Sejam bem vindos !!!!

" Olá , sejam bem vindos a esse blog que possui uma função não só de deixar no ar , mas esclarecer sobre a função que o Teatro exerce na sociedade e como isso pode mudar e muito as nossas vidas e mais ainda : a educação que está tão marginalizada , as pessoas parecem que esqueceram o que é e para quê serve . Espero cumprir pelo menos em parte essa proposta que eu fiz a mim mesma : fazer a diferença sem ser pela Guerra e nem pela Ignorância . Um abraço á todos !!! "

TRABALHO VOLUNTÁRIO

TRABALHO VOLUNTÁRIO

PAULO E ESTEVÃO

PAULO E ESTEVÃO

DOM CASMURRO SUCESSO EM TAUBATÉ

DOM CASMURRO SUCESSO EM TAUBATÉ

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Ridículo !!!

 Caramba !! Onde vamos parar !!! Reformazinha sem vergonha essa , de colocar fiança pro pessoal em vez de colocar na cadeia !!! É lógico que isso é só pra arrecadar mais dinheiro pro Estado , tá na cara e a impunidade rolando cada vez mais solta !! O que mais será que falta , ah sim , estuprador saindo numa boa , por que pagou fiança , olha que legal !!! A gente cada vez mais se estrepando por causa de um bando de políticos que se beneficiam cada vez mais e nós , cidadãos comuns , colocamos um belo nariz de palhaço á espera das cenas dos próximos capítulos , num país que infelizmente se rende ao que é feito lá fora , esquece que não tem estrutura pra organizar o que é simples , imagina o que é complicado !!! Reforma no Código  Penal já !!!

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Muito a fazer ..

Pois é ... muito a fazer e muito a dizer ... Ás vezes , tenho tanto á dizer, que prefiro ficar em silêncio ,só observando , mas aprendendo e muito !!! Aprendendo que tenho muito amor pra dar aos outros , que ás vezes sou egoísta por ficar calada  e não dividir as minha idéias com ninguem ,por medo de estar falando bobagens ... Mas e daí ...  Tem tanta porcaria sendo dita na Imprensa  hoje em dia , que as pessoas acham certo e eu aqui , achando que penso besteira !!! Ah !! Fala sério !! A minha ficha ,ou melhor , meu cartão telefonico  , precisa se atualizar ,rs.   Bom , em breve , teremos mais novidades . Beijos .