Sejam bem vindos !!!!

" Olá , sejam bem vindos a esse blog que possui uma função não só de deixar no ar , mas esclarecer sobre a função que o Teatro exerce na sociedade e como isso pode mudar e muito as nossas vidas e mais ainda : a educação que está tão marginalizada , as pessoas parecem que esqueceram o que é e para quê serve . Espero cumprir pelo menos em parte essa proposta que eu fiz a mim mesma : fazer a diferença sem ser pela Guerra e nem pela Ignorância . Um abraço á todos !!! "

TRABALHO VOLUNTÁRIO

TRABALHO VOLUNTÁRIO

PAULO E ESTEVÃO

PAULO E ESTEVÃO

DOM CASMURRO SUCESSO EM TAUBATÉ

DOM CASMURRO SUCESSO EM TAUBATÉ

domingo, 21 de março de 2010

Agradecimento

Sou grata pela oportunidade de estar escrevendo num dos meios de comunicação mais rápidos do mundo !!!! De poder compartilhar com que quiser as minhas experiências e incentivar a quem eu puder através de meu trabalho . Realizo um dos trabalhos mais dignos que existem , mas que por ignorância ou falta de compreensão acham que é trabalho de "vagabundo" !!! Sou atriz e não tenho vergonha de dizer pra ninguém !!! Muitos acham que é a coisa mais fácil de se fazer , fácil pra se falar , mas pra se fazer .... não é todo mundo que se dispõe , que tem coragem de falar em público . Não é tão simples assim . Entendo as pessoas que pensam dessa forma , mas é através desse instrumento que eu quero fazer a diferença !!! Mais uma vez agradeço a oportunidade e a cada um que visitar o meu blog . Sejam bem - vindos !!!

2 comentários:

  1. Aê, Andrea! Adori esse port!
    Bem direto,mesmo!
    E é verdade, vocês atores sofrem muito preconceito pela profissão..
    Mas acredito que NÓS mudaremos esses pensamentos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Andréaa.. olha eu aqui! Minha primeira postagem de muitas ! =D'
    Adorei seu agradecimento, e concordo, muita gente acha que atuar é fácil e talz... eu, no 3º ano percebo que as pessoas não valorizam muito o trabalho do ator, os professores entram na sala e pergutam quem quer fazer medicina, economia, engenharia, geografia, mas nunca perguntam sobre Artes Cênicas, ou seja.. eu nunca tenho a oportunidade de erguer a mão, hehehe'
    Seu blog vai me ajudar a abrir meus horizontes sobre o meu próprio futuro.
    Boa sorte com o blog e com a carreira.
    Espero te encontrar um dia sobre um palco!
    Beijããããooo Amanda Bonato (do orkut). [conseguii \o/]

    ResponderExcluir