Sejam bem vindos !!!!

" Olá , sejam bem vindos a esse blog que possui uma função não só de deixar no ar , mas esclarecer sobre a função que o Teatro exerce na sociedade e como isso pode mudar e muito as nossas vidas e mais ainda : a educação que está tão marginalizada , as pessoas parecem que esqueceram o que é e para quê serve . Espero cumprir pelo menos em parte essa proposta que eu fiz a mim mesma : fazer a diferença sem ser pela Guerra e nem pela Ignorância . Um abraço á todos !!! "

TRABALHO VOLUNTÁRIO

TRABALHO VOLUNTÁRIO

PAULO E ESTEVÃO

PAULO E ESTEVÃO

DOM CASMURRO SUCESSO EM TAUBATÉ

DOM CASMURRO SUCESSO EM TAUBATÉ

domingo, 28 de março de 2010

Fazendo a diferença

  " É pessoal , estou mostrando também uma outra "faceta" minha que poucos conhecem : o trabalho voluntário . Tão importante e que muitos não dão valor , por achar que se deve fazer tudo apenas pelo dinheiro !!! Atenção !! O trabalho voluntário é necessário para o nosso crescimento como pessoas , aprendemos a respeitar e valorizar cada criatura com quem lidamos . Aprendemos que seguir filosofias religiosas diferentes não nos faz crescer e nem diminuir , pois somos todos iguais e em todas as situações . Muitos precisam de nosso apoio , sejam pra ajudar com um litro de leite ou simplesmente em emprestar o nosso ouvido !!! É isso mesmo , muitas pessoas que nós nem sabemos passam por problemas pessoais  e de repente elas só querem "desabafar" , ou nunca aconteceu isso com você ?`Pois então , reveja se você está fazendo a diferença . Se puder , dedique -se nem que seja uma hora por semana !!!!

2 comentários:

  1. Isso mesmo!
    Temos que estar nos avaliando sempre, e uma forma de nos avaliar como pessoa é vendo o que fazemos pelos outros. Não se pode pensar que só doando alimentos já é grande coisa, não é verdade?

    Andréa, estou adorando seu blog!
    Beijo, Thainah.

    ResponderExcluir
  2. Que bom !! Espero que consigamos fazer a diferença !!! Beijos !!

    ResponderExcluir