Sejam bem vindos !!!!

" Olá , sejam bem vindos a esse blog que possui uma função não só de deixar no ar , mas esclarecer sobre a função que o Teatro exerce na sociedade e como isso pode mudar e muito as nossas vidas e mais ainda : a educação que está tão marginalizada , as pessoas parecem que esqueceram o que é e para quê serve . Espero cumprir pelo menos em parte essa proposta que eu fiz a mim mesma : fazer a diferença sem ser pela Guerra e nem pela Ignorância . Um abraço á todos !!! "

TRABALHO VOLUNTÁRIO

TRABALHO VOLUNTÁRIO

PAULO E ESTEVÃO

PAULO E ESTEVÃO

DOM CASMURRO SUCESSO EM TAUBATÉ

DOM CASMURRO SUCESSO EM TAUBATÉ

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Uhu !!!

  Estou muito feliz !!! Não é por nada não , mas é a primeira vez em que me vejo na televisão !!!
  As outras vezes em que fiz trabalhos quase não davam pra me ver ... Mas agora eu não canso de me ver no vídeo !!! Gente , parece que eu nunca vi televisão !!! É uma sensação muito legal se ver no vídeo , fora os comentários !!! Muito bom!!! Por isso estou tão feliz ... espero fazer váaarios  trabalhos assim pra televisão esse ano ainda !!!   Agradeço á Deus muito , muito pelo meu trabalho !!! É isso aí !!

Um comentário:

  1. Ah, com certeza tomara que você faça muuuitos trabalhos pra TV! (=
    A gente fica boba, né? Eu quando apareci na TV em rede nacional fiquei bobíssima, pulava pra lá e pra cá, falava pra todo mundo... Foi uma comédia, mesmo eu não aparecendo muito... kkkk

    Beijos querida ;)

    ResponderExcluir