Sejam bem vindos !!!!

" Olá , sejam bem vindos a esse blog que possui uma função não só de deixar no ar , mas esclarecer sobre a função que o Teatro exerce na sociedade e como isso pode mudar e muito as nossas vidas e mais ainda : a educação que está tão marginalizada , as pessoas parecem que esqueceram o que é e para quê serve . Espero cumprir pelo menos em parte essa proposta que eu fiz a mim mesma : fazer a diferença sem ser pela Guerra e nem pela Ignorância . Um abraço á todos !!! "

TRABALHO VOLUNTÁRIO

TRABALHO VOLUNTÁRIO

PAULO E ESTEVÃO

PAULO E ESTEVÃO

DOM CASMURRO SUCESSO EM TAUBATÉ

DOM CASMURRO SUCESSO EM TAUBATÉ

sábado, 3 de julho de 2010

Alegria !!!

" Que grande alegria poder partilhar com todos esse momento especial que tive nessa semana realizando um trabalho na cidade de Bauru . Mesmo com alguns "contratempos" que foram insignificantes , conseguimos realizar a nossa nobre tarefa . O público para o qual nos apresentamos foi tão receptivo que não consegui conter minhas lágrimas de tanta felicidade !!! Ninguém pode descrever essa imensa alegria que as crianças possuem e que me passam ... principalmente um público tão legal  como esse que nunca foi ao Teatro e a participação foi MARAVILHOSA !!! Muito obrigada á  Deus e á todos que me proporcionaram esse trabalho gratificante e enobrecedor que é a Arte ."

Um comentário:

  1. Sei muito bem como é a emoção de estar pela primeira vez ao teatro... Eu só fui três vezes!
    E crianças são maravilhosas... Pode ter algumas que são pestinhas... Mas elas absorvem o Teatro de uma forma muito linda, pra eles é tudo muito mágico... Adoro ir ao Teatro, mesmo tendo ido pouquíssimas vezes. E nessas poucas vezes saio de lá com cara de criança, de tão feliz.
    Deve ter ser muito gratificante receber uma interação calorosa de um público.
    E.. Me aguarde, agosto está chegando, e eu também, rsrsrs.

    Beijos.

    ResponderExcluir