Sejam bem vindos !!!!

" Olá , sejam bem vindos a esse blog que possui uma função não só de deixar no ar , mas esclarecer sobre a função que o Teatro exerce na sociedade e como isso pode mudar e muito as nossas vidas e mais ainda : a educação que está tão marginalizada , as pessoas parecem que esqueceram o que é e para quê serve . Espero cumprir pelo menos em parte essa proposta que eu fiz a mim mesma : fazer a diferença sem ser pela Guerra e nem pela Ignorância . Um abraço á todos !!! "

TRABALHO VOLUNTÁRIO

TRABALHO VOLUNTÁRIO

PAULO E ESTEVÃO

PAULO E ESTEVÃO

DOM CASMURRO SUCESSO EM TAUBATÉ

DOM CASMURRO SUCESSO EM TAUBATÉ

sábado, 29 de outubro de 2011

Amigos

  " Como agradeço á cada minuto por ter amigos em minha vida !!! Não são amiguinhos de escola , quando a gente faz amizade em troca de qualquer lanche , rs  . São amigos que estão me ajudando  e muito em muitas situações . A cumplicidade é fundamental e eu posso dizer que tenho isso . Amo todos da mesma maneira , mas amar , não no sentido "pejorativo " da palavra e sim, de verdade , aceitando os defeitose e"neuras" que cada um tem ... Amor de verdade é aquele onde não se espera NADA em troca , apenas aceitamos e levamos em frente qualquer obstáculo que exista ... sem ter vergonha de chorar e assumir que errou ... melhor ainda , estar ali , sempre pronto , para o que der e vier .. Enfim .... AMO MUITO TUDO ISSO ... Um grande beijo ."

Nenhum comentário:

Postar um comentário