Sejam bem vindos !!!!

" Olá , sejam bem vindos a esse blog que possui uma função não só de deixar no ar , mas esclarecer sobre a função que o Teatro exerce na sociedade e como isso pode mudar e muito as nossas vidas e mais ainda : a educação que está tão marginalizada , as pessoas parecem que esqueceram o que é e para quê serve . Espero cumprir pelo menos em parte essa proposta que eu fiz a mim mesma : fazer a diferença sem ser pela Guerra e nem pela Ignorância . Um abraço á todos !!! "

TRABALHO VOLUNTÁRIO

TRABALHO VOLUNTÁRIO

PAULO E ESTEVÃO

PAULO E ESTEVÃO

DOM CASMURRO SUCESSO EM TAUBATÉ

DOM CASMURRO SUCESSO EM TAUBATÉ

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Três palavras mágicas

É , nem todo mundo sabe quais são essas três palavrinhas mágicas !!!! Mas eu faço questão de dizer logo , que não se trata da sugestionável : Eu te amo .... trata -se de palavras mais simples de serem pronunciadas e que a maioria NUNCA ouviu falar : COM LICENÇA , POR FAVOR e OBRIGADO !!!!!
Pois é , a maioria meus queridos , parace que mesmo tendo frequentado as melhores escolas , não sabe dizer essas palavrinhas que te conservam em qualquer ambiente !!!! São tão simples quanto escovar os dentes , te elevam por você ser educado e conquista os outros com muita simplicidade . Não dói , não aleija e acima de tudo , não te faz perder a língua , pelo contrário ... te enriquece , não estou falando quanto á dinheiro , mas quero dizer que EDUCAÇÂO É FUNDAMENTAL !!!!
Estou cansada de ver tanta coisa errada e ficar quieta , agora que eu tenho esse espaço pra divulgar .... hummmmmm ..... me aguardem ,pois VEM CHUMBO GROSSO !!!!
Tenho que fazer a minha parte , nem que seja dessa maneira bem simples , mas espero que tenha efeito !!! É isso !!!

Um comentário:

  1. Eeeita!
    rsrsrs Essa do 'chumbo grosso' foi cômica! rsrs
    Mas é isso mesmo, as pessoal hoje em dua são mal educadas. Difícilmente encontramos alguém gentil...

    ResponderExcluir