Sejam bem vindos !!!!

" Olá , sejam bem vindos a esse blog que possui uma função não só de deixar no ar , mas esclarecer sobre a função que o Teatro exerce na sociedade e como isso pode mudar e muito as nossas vidas e mais ainda : a educação que está tão marginalizada , as pessoas parecem que esqueceram o que é e para quê serve . Espero cumprir pelo menos em parte essa proposta que eu fiz a mim mesma : fazer a diferença sem ser pela Guerra e nem pela Ignorância . Um abraço á todos !!! "

TRABALHO VOLUNTÁRIO

TRABALHO VOLUNTÁRIO

PAULO E ESTEVÃO

PAULO E ESTEVÃO

DOM CASMURRO SUCESSO EM TAUBATÉ

DOM CASMURRO SUCESSO EM TAUBATÉ

terça-feira, 11 de maio de 2010

"O Amor pelo que se faz "

   Pessoal ... essa semana que passou fui realizar um trabalho de S.I.P.A.T. numa empresa em Sorocaba e.... foi maravilhoso !!!
 Foi muito bom realizar esse trabalho , pois leva a consciência , pelo menos tenta , mostrar ao público como é importante o cuidado consigo próprio e muitas vezes ninguém se dá conta disso .
Eu me senti "tímida" gente !!! Pela primeira vez , eu me senti tímida , pois eram cinco mil pessoas na empresa , eu já nem sabia com quem havia falado ... por isso essa minha timidez !!!
Mas fora isso , deu tudo certo , foi fantástico realizar mais um trabalho á serviço do ser humano !!
É isso pessoal !!!

Um comentário:

  1. Nossaaa!!!
    Você, tímida??
    rsrsrs Deve ser inédito, mesmo, rs.
    Nossa que bom que deu tudo certo e que você adorou ^^
    Cinco mil pessoas? \o/
    Quanta gente! Nossa deve ter sido o máximo!!


    Beijos, sucesso ;*

    ResponderExcluir