Sejam bem vindos !!!!

" Olá , sejam bem vindos a esse blog que possui uma função não só de deixar no ar , mas esclarecer sobre a função que o Teatro exerce na sociedade e como isso pode mudar e muito as nossas vidas e mais ainda : a educação que está tão marginalizada , as pessoas parecem que esqueceram o que é e para quê serve . Espero cumprir pelo menos em parte essa proposta que eu fiz a mim mesma : fazer a diferença sem ser pela Guerra e nem pela Ignorância . Um abraço á todos !!! "

TRABALHO VOLUNTÁRIO

TRABALHO VOLUNTÁRIO

PAULO E ESTEVÃO

PAULO E ESTEVÃO

DOM CASMURRO SUCESSO EM TAUBATÉ

DOM CASMURRO SUCESSO EM TAUBATÉ

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

" A FELICIDADE NÃO TEM PREÇO "

... "É ... ano novo , vida nova ... vida nova ??? Como assim ??? Por acaso "morremos" pra dizermos vida nova ?? Que nada !!! A vida continua ... as dívidas , os problemas  , tudo continua igual ... Falsa esperança , é achar que com o ano começando é que os percalços não serão mais os mesmos... ACORDA !!!! A única coisa que mudou é a semana  ... A nossa FELICIDADE não tem preço ... Vamos "lutar" e "correr " atrás de NOSSOS OBJETIVOS ... isso sim,  ninguém  tem o direito de "roubar " o que é seu por mérito. Nossos objetivos mudam , por exemplo : há um tempo atrás eu disse que iria largar o TEATRO ... AHHHHHHHHHHHHHHHHHH !!! Que burrice a minha achar que seria fácil deixar uma coisa que se ama tanto !!! Hoje , alguns meses depois , tenho  a  plena CONSCIÊNCIA de que eu nasci pra esse trabalho ... e mais ... vou fazer aulas de outras coisas mais para MELHORAR o meu currículo ... É ... isso mesmo !!! Não quero mais saber de JORNALISMO !!! Não é a minha "PRAIA" fazer  tal coisa , eu nasci pra criar , pra fazer as pessoas pensarem melhor nos seus atos e consequências através da ARTE ... PRONTO !!! É isso aí ... Até mais  ... " 

Um comentário:

  1. "há um tempo atrás eu disse que iria largar o TEATRO ... AHHHHHHHHHHHHHHHHHH !!! Que burrice a minha achar que seria fácil deixar uma coisa que se ama tanto !!! "


    Cara, se eu te disser o quanto fiquei feliz ler isso e disser também que achei uma burrice também acho que você não acreditaria.. rsrs Mas já que você disse, acho que posso concordar, né.

    Talvez "vida nova" seja uma maneira de nós termos certeza de que vamos fazer de tudo pra q o ano que vai chegar seja um pouco melhor do que o anterior.

    Bom. Fico feliz de saber que você está com essa bola toda no teatro... E que vai estudar mais pra melhorar *-*
    Espero que em 2011 você ainda volte por Taubaté, pra a gente bater um papinho (=

    Feliz Ano Novo, Andréa (=


    Beijos,

    Tatá.

    ResponderExcluir