Sejam bem vindos !!!!

" Olá , sejam bem vindos a esse blog que possui uma função não só de deixar no ar , mas esclarecer sobre a função que o Teatro exerce na sociedade e como isso pode mudar e muito as nossas vidas e mais ainda : a educação que está tão marginalizada , as pessoas parecem que esqueceram o que é e para quê serve . Espero cumprir pelo menos em parte essa proposta que eu fiz a mim mesma : fazer a diferença sem ser pela Guerra e nem pela Ignorância . Um abraço á todos !!! "

TRABALHO VOLUNTÁRIO

TRABALHO VOLUNTÁRIO

PAULO E ESTEVÃO

PAULO E ESTEVÃO

DOM CASMURRO SUCESSO EM TAUBATÉ

DOM CASMURRO SUCESSO EM TAUBATÉ

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

" O que eu quero !!! "

  A quem possa interessar , exclui de vez o outro blog que criei ... Dá muito trabalho , KKKKK !! Já não dou "conta" de um , imagine dois !!! Bom , para que saibam , aqui colocarei á respeito dos meus  trabalhos e também o meu lado pessoal , afinal de contas ... sou uma pessoa única que não dá pra divdir em duas ... Sou um ser integral , não dá par colocar coisas pessoais em um e trabalhos em outro . E outra coisa ... só emitirei opiniões sobre determinados assuntos , não é tudo que eu vou sair falando por aí ,né ? Bom , é isso !! Até mais !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário